terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um visual mais Rock'n Roll

estilo rocker Estilo rocker
Como sempre o look Rock'n Roll nunca sai fora de moda, mas sim fica cada vez mais famoso por causa de seus acessórios, roupas, sapatos, entre outras coisas... As cores escuras, peças de couro, jeans, o xadrez, coletes, camisetas estampadas, detalhes com tachas, fivelas, rasgados são algumas das influências do rock no mundo da moda.
Pela manhã aconselho usar roupas e acessórios como um shorts xadrez ou saia, uma meia arrastão ou preta, um all star, blusa da sua banda favorita ou de caveiras e desenhos, maquiagem sempre a de olhos de gatinho que fica um máximo. Já para quem gosta de um estilo mais chique e ousado abuse dos coletes, saias, camisetas rockers, vestidos, jaquetas a calça leggings de couro.
Para o visual noturno use algo mais pesado como blusa de bandas com jaquetas de couro, jeans rasgado ou saia podem apresentar mais detalhes com tachas ou outras aplicações.
Usar tachas e fivelas equilibra o visual, use acessórios como bolsas, luvas, óculos, calçados, brincos, anéis com caveiras, pedrarias bem escuras...
Obs.: O meu favorito é usar luvas, botas de cano longo de couro com meia arrastão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário