quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Apaixonadas por lenços!

Boa tarde, galera! 

Existem muitas mulheres como eu que são apaixonadas por lenços e eles são uns de seus principais acessórios, existem vários modos de utilizá-los como amarrados no cabelo ou também fazendo um laço para cima, no pescoço, como uma leve bolsa, serve também de bandana.
Eu amo utilizar lenços amarrados no pescoço acho um charme e elegante, fica legal em qualquer ocasião com uma blusa social fina, dependendo até mesmo com uma baby look estampada, mas eu prefiro usá-los vestindo uma blusa de manga longa. Fica perfeito com uma calça jeans ou shorts, sempre uso lenços escuros de preferência na cor preta, também tem lenços estampados que são puro charme, eu acho um máximo aqueles que possuem estampas de caveirinhas ou aqueles com bolinhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário