terça-feira, 8 de outubro de 2013

Queen of Fashion

Boa noite, meus queridos!

Estou aqui mais uma vez para falar de estilos, mas desta vez é da estrela Dannii Minogue que tem estilo próprio e um gosto sensacional. Apesar de ter uma aparência de boneca, possui uma beleza exuberante e natural, cada roupa, maquiagem, estilo de cabelo, sapato tem uma combinação perfeita e fashion, desde o mais simples ao mais luxuoso ela sabe como se vestir. O que me chama mais atenção são os vestidos que ela usa, principalmente os longos são deslumbrantes é um mais lindo que o outro, com um toque de glitter e glamour tudo fica perfeito.
Fiz uma seleção com três fotos como na imagem abaixo, observem estes vestidos o azul, o preto com bolinha e o florido. Esse vestido azul cheio embaixo é tão sensacional, mas o meu favorito é esse preto com bolinhas brancas cortado em V no meio é perfeito, mas fica lindo em pessoas magras porque ele é curtinho e valoriza as curvas do corpo. Já esse florido é ótimo para tendência do verão, um tecido fino, não é tão longo e nem tão curto, é bem simples ainda sendo usado com uma maquiagem básica, fica ótimo.
Danni a Rainha da Moda? Sim, esse título é merecido a ela, ninguém possui bom gosto como ela e moda é o ponto forte dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário