terça-feira, 26 de novembro de 2013

Whoop... Country Style!


Boa noite, meus queridos leitores!

Ultimamente eu ando tão fascinada e encantada com a moda country, também tenho uma grande influência que é a cantora Shania Twain, shorts, saias, calças jeans, jaquetas, lenços, botas e chapéis são tão incríveis. Eu sempre fui acostumada a usar lenços e botas, mas agora uso com mais frequência jaquetas jeans, blusas xadrez nem tanto prefiro a camisa  branca, o shorts desfiado e alguns cintos. Agora vocês me perguntam onde você vai assim?
Calma meninas, eu não saio na rua que nem um cowboy apenas dou uma incrementada no visual, como as botas, shorts, óculos aviador e a camisa branca com a jaqueta jeans fica a coisa mais perfeita com um toque de feminilidade usando gloss, uma sombra clara ou da cor bronze (depende do tom de pele) aconselho usarem da cor que preferir, na minha opinião prefiro batons mais chamativos como vermelho e rosa. Quem for mais simples na hora de escolher a jaqueta use uma normal, eu prefiro aquelas personalizadas que as vezes vem com desenho nas costas com lantejoulas ou até mesmo com linha colorida, estrelas são a minha paixão então a minha sempre tem uma estrelinha.

Espero que gostem da dica, um super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário