domingo, 5 de janeiro de 2014

Ano Novo Iluminado

Primeiramente um Feliz Ano Novo, meus queridos leitores!

Agora vem a questão: Quem ai abusou do glitter na virada?
Sai na rua e notei que a maioria das pessoas esbanjaram no look com glitter esse ano, dessa vez eu não segui a tradição de usar roupa branca, usei um vestido curto preto e com muito brilho. Foi tanta variação de cores que pela primeira vez eu pensei "as pessoas estão sabendo usar as roupas que têm detalhes com glitter".
Cai entre nós, é muito raro acontecer isso, na véspera de Ano Novo vesti e maquiei umas cinco garotas todas ficaram lindas, vi que o tema "glitter" foi muito útil e usado tanto em roupas, calçados, maquiagem e acessórios no inicio de 2014. Sei que todos os meus leitores arrasaram no modo de se vestir, às vezes eu fico curiosa para saber como vocês se vestem, mais pra frente irei começar uma brincadeira e espero que vocês entrem nela. 😉

Um super beijo e um ótimo 2014!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário