sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tranças clássicas

Boa noite, querido público leitor!

Que saudades de todos vocês! Peço desculpas pela ausência e estou voltando com as publicações. Eu ando em busca de diversos penteados, maquiagens, roupas, etc... Como vocês já sabem eu não gosto de seguir tendências, mas sim criá-las e ter no mínimo alguma inspiração. Desde garotinha sou apaixonada por tranças e sempre quis usá-las de forma diferente e agora estou aqui para mostrar um penteado que irá dar aquele toque de diva e de bonequinha, eu dei o nome de "tranças clássicas" porque esses penteados eram usados nos anos 50 e 60, principalmente pela a nossa querida Brigitte Bardot.
Aonde usar este penteado? Eu acho que ele combina em qualquer ocasião, principalmente em festas para você que gosta de um look mais discreto.
Que tipo de maquiagem posso usar? Bom, meninas recomendo que seja algo bem suave e sem muito enfeite.
Qual é a roupa ideal? Fica perfeito em quem tem costume de usar o visual clássico e também com roupas floridas (eu não gosto de roupas floridas, mas fica muito bonito) como: vestidos com um cinto colorido ou blusa com calça jeans.



Nenhum comentário:

Postar um comentário