terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal!

Boa tarde, meus bebês!

Uma perguntinha básica para vocês: e ai qual vai ser o look de vocês no natal?
Bom, eu já decide o meu há um bom tempo e vou abusar do preto e brilho (sempre), usarei um shorts jeans com uma blusa preta cheia de lantejoulas (aquelas que usamos na night), gargantilha, anel, unhas vermelhas, scarpin e estou na dúvida se uso a luva de couro ou a vermelha arrastão. Já a makeup vou usar um batom vermelho e fazer uma maquiagem artística, vai ser algo bem rocker e divo logo mais posto a foto para vocês.
Minhas queridas um conselho que dou para vocês é que abusem do brilho e criatividade! 😉
Muitos me dizem que preto representa morte e blablablá, mas como vocês sabem preto é minha cor favorita e não vou estar com um visual totalmente dark o vermelho vai vir como acompanhante para quebrar o tema luto, além de tudo uma diva nunca perde o seu brilho e não importa o seu estilo.


Desejo a todos um Feliz Natal! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário