domingo, 22 de fevereiro de 2015

Loucas por corpete/espartilho

Boa noite, lindas!

Estou aqui mais uma vez compartilhando uma das minhas paixões que são os corpetes. Não tem coisa melhor e mais perfeita, magnífica do que um corpete, além de eles nos deixarem super sexy, também dá aquele toque de diva vitoriana, mas calma eu uso corpete apenas porque gosto, não para afinar a cintura. Não importa a maquiagem que fizer e estilo que escolher sempre vai ficar perfeito.
Também temos o espartilho, porque ele sim combina com tudo, qualquer blusa que você escolher e colocar o espartilho por cima vai ficar bom. O legal dele é que podemos trocar a cor da fitinha, uma dica: se você quer usar ele com diversas roupas compre um preto ou um branco (vai divar).

Um dia desses vi um de couro sintético na Galeria do Rock e me apaixonei, aquele é legal para usar apenas na vida noturna, também amei um espartilho vermelho com renda preta (são minhas cores favoritas), fiquei muito chateada por não poder comprar no dia, porque estava sem dinheiro, mas se alguma de vocês quiserem comprar algum vão na Galeria e peçam o de fibra porque dura por toda vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário