terça-feira, 3 de novembro de 2015

Halloween divo!

Boa tarde, querido público leitor!

Primeiramente, vim compartilhar como foi o meu Halloween com vocês, na sexta-feira eu me vesti de bruxa para uma brincadeira, sábado fui na festa do Madame Satã de diaba com direito a fantasia completa, usei strass, vestido com paête e detalhes pretos, meu chifrinho, capa, meia arrastão preta e luva vermelha, e o tridente, mas a minha make foi a melhor parte eu fiz uma make pin up com detalhes de strass e usei anilina.

Dica para makeup: eu usei a cola para cílios, para colar o strass vermelho e preto, fiz uma cruz invertida;
Na boca: usei o gloss vermelho da marca Quem Disse Berenice;
Nos olhos: usei sombra rosa 3D e dei um toque mais assustador com anilina (ficou igual sangue).

Ontem no Feriado dos Finados eu fui para o evento Zombie Walk, novamente. Resolvi ir de vampira, meu look: usei uma blusa vermelha, espartilho preto, saia com camadas preta, meia e luva arrastão preta, mais uma bota.

Makeup: usei bastante base para dar um toque bem claro na pele. Depois passei o pó, utilizei batom preto e vermelho para dar um efeito, blush rosa, o olho bem dark e com pequenos detalhes vermelhos. Fiz cicatrizes com delineador, lápis de olho, blush rosa, sombra rosa e por último utilizei anilina.

Espero que curtam! Qualquer coisa me mandem um email. 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário