segunda-feira, 13 de junho de 2016

Gótica Estilosa

Boa noite, querido público leitor!

Meus amados e amadas ultimamente eu ando sendo apelidada de Rainha Gótica (risos), esse título sempre será da Siouxsie Sioux. Muitos estão curiosos para saber o que ando fazendo por estar tão ausente deste blog, é a faculdade que deixa tudo corrido... mas vamos falar do tema.
Como todos sabem espartilho e corpete são as paixões da minha vida e vim compartilhar com vocês um dos meus looks das noites undergrounds de São Paulo.

Roupa: estou usando uma camisa de manga comprida preta mais o meu amado espartilho, saião preto (uma pena que não aparece) nesse dia parecia que eu estava de vestido; 
OBS.: depois coloca uma capa preta ou jaqueta de couro por cima que ficará perfeito o seu look.

Acessório: gargantilha;
Makeup: batom matte preto, olhos bem marcados e com o risco bem grosso acompanhado de sombra azul (logo mais crio um tutorial de como fazer esses olhos marcantes).

A dica é a seguinte: vamos abusar do preto, principalmente no batom e para dar um destaque use a sombra da cor que preferir, mas não vá jogar um pink ou outro rosa que ficará horrível.

Super beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário