sexta-feira, 8 de julho de 2016

Coturno é tudo de bom!


Boa tarde, querido público leitor!

Quem não gosta de coturno?! Até agora não encontrei nenhuma pessoa que não goste e gente coturno é tudo de bom porque pode ser usado em qualquer ocasião e atualmente encontramos diversos modelos para diferentes gostos, mas sempre tem um porém (risos) ninguém merece coturno florido coisa mais brega (aff), eu gosto do básico que é o preto ou aquele de couro sintético, melhor ainda se for de cano longo ou alto.

Uma pergunta que sempre ficar no ar: mas eu devo usar coturno com o quê?

Meus amores, ele combina com tudo, tanto com vestido, saia, shorts, calça, etc. Para as meninas dou a dica de usarem com vestido, principalmente se ele for preto, longo com um corte na perna dá um charme, mas também nada supera as saias fica a coisa mais linda e sexy. Na verdade vocês podem usar do modo que preferirem, no entanto, nada supera o look dark que deixa um ar glamouroso e misterioso.

Outros modelos de roupas que podem ser utilizadas junto com o coturno: shorts jeans ou de couro com uma camiseta de banda ou somente preta, calça jeans rasgada também fica legal, vestido curto também fica ótimo, ah e um look perfeito seria saia de couro acompanhada de um corpete tornaria o visual destruidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário