domingo, 20 de novembro de 2016

Uma camaleoa de estilo único?

Boa tarde, querido público leitor!

Sim, desta vez o tema estará descrevendo o meu estilo que se vocês forem ver é único. Bom, meus amores eu sou de um signo mutável, ou seja, adoro inovar e criar coisas novas como todos sabem o meu estilo é underground,  mas quando eu quero diversificar uso itens, roupas, acessórios coloridos, com cores diferentes e assim em diante.
Eu sou apaixonada por preto (vocês já sabem), mas adoro um look sexy sempre tentando ousar, mas sem ser vulgar né!!!
Uma das coisas que percebo quando saio na rua é que nunca vejo nenhuma garota vestida como eu, eu faço combinações inéditas, por exemplo desde o look mais casual possível com um toque gótico, pode ser a roupa mais fofa do mundo, mas com aquele toque de pin up. A verdade é que ninguém consegue adivinhar como eu estarei vestida, porque sou uma camaleoa apta a mudanças, não gosto de seguir tendências porque acredito que a moda somos nós que fazemos, às vezes, posso estar com um item de alguma época distante com um toque diferente. Mas uma coisa que eu digo é que devemos ter um pouco de senso na hora de se vestir, porque eu vejo cada coisa e digo: - apenas não!
A questão é ser original, mas não chegar ao ponto do ridículo, na realidade eu não tenho medo de ser eu mesma, sei que quando saio na rua tem uma multidão me olhando podendo me achar estranha, louca ou sei lá o que, me sinto muito lisonjeada quando as pessoas vem falar comigo e soltam elogios construtivos.

Uma camaleoa de estilo único, como assim?

A verdade é que através de tantas mudanças, combinações eu consigo construir algo que seja totalmente meu e que fuja dos padrões comuns diários. Um conselho que dou para os meus leitores é que vocês não precisam ter medo de se vestir diferente, pode ser um estilo seu e sair do estilo padrão da sociedade é legal, porque além de torná-los únicos também há a criação de uma marca somente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário