domingo, 13 de novembro de 2016

Chapeuzinho Vermelho no Zombie Walk


Boa tarde, meus amores!

Peço desculpas pela demora, mas é que tudo está tão corrido e eu não esqueci de relatar como foi o meu Zombie Walk. Primeiramente quero dizer que foi maravilhosooooooooooooooo, tirei diversas fotos com a galera e uns fotógrafos também tiraram fotos minhas, o problema é encontrar as fotos agora (risos).
A surpresa deste ano é que investi na fantasia de Chapeuzinho Vermelho com um sorriso extremamente macabro, utilize aquela maquiagem artística do tutorial Maquiagem Psicótica para o Halloween se quiser aprender a fazer é só dar um clique no link sublinhado. Deu um trabalho imenso personalizar a cestinha que na história verdadeira tem frutas, mas eu a substitui por cabeça de boneca, pernas, corrente, símbolos e uma vela porque eu sou radical (risos).
Na hora fazer a cesta eu cortei alguns tecidos brancos para revestir a alça e a parte que coloquei os objetos, sobraram dois dedinhos que acrescentei com papel dourado, dentro da cesta eu coloquei bastante jornal para fazer um volume deixando só uma partezinha à vista. 

Como você prendeu os objetos?

Bom, eu dobrei uma Barbie e deixei as perninhas dela para cima prendendo o restante do corpo dela com fita, já a cabeça de boneca eu colei com com fita também fazendo um circulo para que ela pudesse prender na cesta, a vela redonda deixei solta mais um símbolo que fixei em uma fita com grampo, a corrente estava carregando na mão, mas depois achei melhor colocá-la dentro da vela. Para finalizar eu joguei anilina para fazer de sangue falso.
OBS.: fixei tudo com fita e grampo, também deixei o pano de molho na água com anilina só para dar uma manchada.

Roupa: eu usei uma saia preta cheia de babadinhos acompanhando uma blusa vermelha estilo corpete, juntei uma meia fina vermelha com uma arrastão preta, utilizei minha capa vermelha;
Acessórios: pulseira que ganhei da loja Black Moon Store & Tattoo, gargantilha, cruz invertida colada na região do seios;
Itens acrescentados: acrescentei pedrinha de strass roxa e vermelha, fiz alguns cortes utilizando lápis de olho preto, sombra roxa para ficar igual hematoma e sangue falso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário