segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016

Boa tarde, querido público leitor!

Primeiramente, quero agradecer a todos vocês por me motivarem a manter esse blog a cada ano que se passa, além de tudo vocês também fazem parte da história do meu blog. ✭


Bom, meus leitores agora vou fazer um pequena retrospectiva das 3 matérias que mais bombaram nesse ano.

OBS.: Vocês são trevosos mesmo, hein!

Mas estava muito óbvio que as maquiagens, roupas, etc. Que fossem fora do comum fariam mais sucesso, porque tudo que é underground é maravilhoso (yeah). Falando rapidamente de como foi o meu ano, foi um ano cheio de desafios porque me tornei maior de idade, a cada dia eu passava por uma coisa inusitada e nova, fui a busca de novas ideias até arrumar novas inspirações, frequentei diversos lugares para saber se eu curtia e confesso que teve alguns que detestei, conheci pessoas maravilhosas e o importante é que tudo deu certo.
Nos eventos que participei me senti tão honrada e grata pelo carinho que recebi do pessoal, cada elogio, foto tirada, palavra foram especiais e espero que 2017 seja tão maravilhoso como foi este ano de 2016. Peço desculpas por não ter conseguido desejar um Feliz Natal à vocês, mas com certeza desejo que tenham um Próspero Ano Novo com muito amor e paz!

LEMBRETE: quando forem me adicionar no facebook, por favor se identifiquem! Quem quiser acompanhar de pertinho minha virada dá follow no meu Instagram e me adicionem no Snapchat: bebeminogue.

Beijinhos da Morceguinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário