quarta-feira, 12 de julho de 2017

The Shadow Self Tour em SP

Boa tarde, meus queridos leitores!

Venho compartilhar um momento maravilhoso com vocês que vivi no mês de maio, gente eu fui nos dois shows da The Shadow Self Tour da Tarja Turunen em São Paulo no dia 20/05 e 21/05, só tenho a dizer que foi um dos momentos mais mágicos da minha vida. Ela é uma pessoa extremamente encantadora e parece ser uma divindade de tão linda que é, a voz então não tem comparação é a melhor voz de cantora lírica que você vai ouvir na sua vida, muito perfeita mesmo!
Bom, eu fiquei na pista vip no dia 20/05 e fiquei desde cedo na fila porque eu queria ficar bem pertinho dela no palco e eu consegui, além de tudo fiz amizades incríveis com pessoas queridas, como foi o meu primeiro show internacional de uma das divas que eu amo no começo é tudo uma maravilha, depois que vai dando o horário sua perna começa a ficar trêmula, dá um frio na barriga e lógico um ataque de ansiedade (risos), o medo do ingresso não ser aceito e tudo mais. A banda Armored Dawn que fez a abertura e os caras tocam pra caramba, depois ouçam o som deles porque eles honraram mesmo.
Finalmente as 22:00 h chegaram e eu quase morri, quando a Tarja pisou no palco eu fiquei brisando durante uns 5 minutos porque ela é muito surreal, o português dela está cada vez melhor, eu acho a coisa mais linda o artista que se esforça para falar no idioma de seus fãs, filmei algumas partes do show que ficaram incrível e tirei algumas fotos (algumas não ficam tão boas) quem quiser dá uma olhadinha no meu Instagram. No dia 21/05 (domingo) eu louca fui viajar para Piedade que fica no interior de SP com uns amigos, gente são 3 horas de viagem e o lugar é muitooooooooooo longe mesmo, parecia que eu nunca ia chegar e quando encontramos o local deu um alívio e para ajudar estava tendo um dilúvio, mas o bom é que tava tendo festinha com várias comidas, outras bandas e quando a estrela chegou foi só alegria, muito bate cabeça, choro, canto, etc. O mais lindo foi que esse show foi grátis e vieram pessoas de todos os lugares, o mundo precisa de mais artistas humildes e amorosos como a Tarja.
Enfim foram os dois dias mais perfeitos da minha vida! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário